Comer uma Dieta Low Carb bem balanceada é a única maneira de ter nutrição esportiva de resistência adequada

Posted by sylviakaleski54 in Uncategorized | 0 comments

O ditado que vale a pena trabalhar duro nem sempre é verdade. Atletas de resistência são a prova de que, embora o trabalho árduo mostre grandes resultados, não é o fator decisivo em esportes de resistência. Para um atleta que vai participar de uma competição sua alimentação é fundamental. Não importa o quanto um atleta tenha treinado se ele não tiver a nutrição esportiva de resistência certa, tudo será em vão, porque seu corpo não terá a força necessária para ser capaz de durar durante a competição.

Atletas de resistência não podem entrar em nenhuma Dieta Low Carb da moda se esperam ser capazes de realmente vencer uma competição. Embora a Dieta Low Carb, como a Atkins Dieta Low Carb e a Dieta Low Carb de Hollywood, tenha demonstrado ajudar alguém a perder peso rapidamente, ela não possui os nutrientes adequados para uma nutrição esportiva de resistência. Ambas as Dieta Low Carbs carecem da quantidade de carboidratos que os atletas de resistência precisam para ser capazes de realizar em sua capacidade máxima. Quando alguém faz exercícios, seu corpo usa os carboidratos complexos que ingere como combustível. Se alguém está tomando uma Dieta Low Carb com baixo teor de carboidratos, não estará dando ao corpo a nutrição de que precisa para usar como alimento. Isso tornará seus músculos mais fracos e não dará a eles a força de que seu corpo precisa para funcionar.

Outro componente chave para uma nutrição adequada para esportes de resistência é a proteína. A proteína precisa ser ingerida pelos atletas de resistência porque ajuda a promover a reparação muscular. Quando um atleta faz exercícios, seus músculos estão se dilacerando e então se recuperam para aumentar sua força. Comer proteínas fornece ao corpo os nutrientes para reparar os músculos de forma rápida e eficiente. Ovos, frango, feijão e certas carnes vermelhas contêm proteínas. Eles podem ser preparados de várias maneiras diferentes para que o atleta não fique entediado com sua Dieta Low Carb.

Comer gordura é algo que muitas pessoas evitam a todo custo. Os atletas sabem que comer gordura saudável é outra parte importante da nutrição para esportes de resistência. Gorduras saudáveis ​​encontradas em nozes, sementes e certas gorduras animais. As gorduras saudáveis ​​também são chamadas de gorduras magras. Eles ajudam a abastecer o corpo e fornecem a energia extra de que ele precisa para ser levado mais longe.

Embora nem todos sejam atletas de resistência, eles precisam comer uma Dieta Low Carb saudável. Embora frutas e vegetais sejam bons para alguém, eles não fornecem os nutrientes necessários para que alguém seja o mais saudável possível. A moda passageira e os exercícios não funcionam bem juntos. Alguém que está em uma Dieta Low Carb da moda e tenta se exercitar pode estar colocando seu corpo em risco de lesões graves porque não possui os nutrientes de que precisa para abastecer e reconstruir seus músculos. Comer uma refeição bem balanceada que contenha proteínas, carboidratos, vegetais, frutas e gorduras magras é a única maneira de ter bons hábitos de nutrição nos esportes de resistência. É possível que alguém mude facilmente seus hábitos alimentares e ajude seu corpo a funcionar da melhor maneira possível.

Here is more information regarding brownie low carb com farinha de arroz (ver post) have a look at our own internet site.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>