Controle a artrite por meio de Dieta Low Carb

Posted by nataliaseeley79 in Uncategorized | 0 comments

É um fato universalmente aceito que a artrite não tem cura médica. No entanto, pode ser controlada com métodos de medicina alternativa, como ioga, tratamento com ervas e uma vigilância atenta sobre a Dieta Low Carb. Sim, sua Dieta Low Carb pode causar um grande impacto na maneira como a artrite se manifesta em seu corpo.

O controle de Dieta Low Carb visa verificar o acúmulo de toxinas e resíduos de ácido que geralmente se acumulam no corpo quando uma pessoa tem uma Dieta Low Carb de alto teor calórico. Idealmente, a Dieta Low Carb de um paciente com artrite não deve exceder 2.000 calorias. O melhor seria consumir uma boa quantidade de frutas, vegetais e proteínas minimizando ao máximo a ingestão de carboidratos.

Alimentos que você deve incluir na Dieta Low Carb

Os relatórios mostram que as pessoas que sofrem de artrite se beneficiam muito de beber o suco extraído de vegetais de folhas verdes. Para uma vantagem extra, um pouco de suco de beterraba e / ou cenoura também pode ser adicionado aqui. Vários estudos mostram que uma reação alcalina é desencadeada no corpo devido à ingestão de tais sucos crus, o que elimina os depósitos negativos ao redor das articulações.

O suco de fruta é mais um alimento altamente recomendado para pacientes com artrite, com ênfase especial no abacaxi. Isso ocorre porque o abacaxi consiste em um ingrediente único com o nome de bromelaína, que impacta diretamente a inflamação causada pela artrite. Outras frutas que controlam a artrite são melão, banana, frutas cítricas, maçã e damasco.

O alho, que também é um agente antiinflamatório muito eficaz, pode ser incorporado à Dieta Low Carb do dia-a-dia na forma bruta ou em cápsulas para pacientes com artrite, para controlar a infecção e a inflamação. Um fato pouco conhecido é que o alho também tem ótimas propriedades analgésicas e, portanto, é um benefício adicional contra essa doença incapacitante.

Encontrando Alternativas

A medicina indígena aconselha os pacientes com artrite a consumir doses regulares de suco extraído de batatas diluídas em água em uma proporção de cinquenta por cento. Para que esse remédio seja eficaz, é importante que as batatas sejam cultivadas organicamente e descascadas quando usadas para esse fim. O suco deve ser bebido em pequenas medidas (digamos, uma xícara) todas as manhãs com o estômago vazio.

Uma vez que os alimentos alcalinos são altamente benéficos no esforço de combater os piores sintomas e manifestações desta doença, o paciente com artrite também lucraria com o consumo de chá de sementes de alfafa. A dosagem recomendada seria de aproximadamente seis a sete xícaras espalhadas por 24 horas, para melhores resultados. Em muito pouco tempo, esta Dieta Low Carb mostraria resultados visíveis, para o deleite da pessoa aflita e seus entes queridos.

É importante ressaltar aqui que as vitaminas A e D são vitais para o corpo purificá-lo de infecções. Nesse contexto, os pacientes com artrite se sairiam bem se se concentrassem no fato de que seu corpo pode estar faminto dessas duas vitaminas. A vitamina D pode ser obtida por meio da exposição ao sol, pois uma reação química liberaria vitamina D quando a pele fosse exposta ao sol direto.

Vários estudos apontam para o fato de que certos alimentos agravam a condição do paciente com artrite. Portanto, é importante evitar consumir todas as carnes em conserva, todos os tipos de queijos, caldo de carne, café, molhos para salada, chocolate e doces entre muitos outros.

Com um pouco de cuidado e a Dieta Low Carb certa, o paciente com artrite seria capaz de controlar sua doença e, no processo, levar uma vida normal como qualquer outra pessoa não afetada.

For those who have just about any inquiries concerning in which along with how you can employ risoto de arroz de couve flor low carb (apenas clique na seta para cima próximos website), it is possible to e mail us on the web-site.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>