Dieta Low Carbing da moda – coisas importantes que você pode não estar ciente

Posted by caitlynsinger3 in Uncategorized | 0 comments

Vivemos no mundo dos vivos e dos mortos. Ou obtemos as soluções rápidas de que precisamos para nossos problemas ou morremos fazendo isso. Pense nisso: precisa de um arquivo? Apenas um clique do mouse e ele é exibido diante de nossos olhos. Precisa baixar a pressão alta? Tome uma pílula anti-hipertensiva. Triste e deprimido? Tome um Prozac. Com fome? Vá para a rede de fast food mais próxima, onde roncar estômagos pode ser aliviado em dois minutos ou menos. Ou fervemos macarrão instantâneo, jantares pré-embalados no micro-ondas ou abrimos esses sacos e caixas de guloseimas. Embora essas soluções rápidas para problemas comuns tenham seus próprios prós e contras, há uma área em que uma solução rápida não adianta muito. Está na moda Dieta Low Carb.

Quando endossada por celebridades, a Dieta Low Carb da moda assume um elemento de autoridade. No entanto, eles não são apenas prejudiciais à saúde, também não atuam no sentido de alcançar Dieta Low Carb. Vejamos a anatomia da Dieta Low Carb da moda para entender melhor por que é melhor abordar a Dieta Low Carb da maneira “difícil” antiquada – isto é, por meio de boas e velhas refeições balanceadas e exercícios.

Assim que você inicia um crash Dieta Low Carb, imediatamente corta sua ingestão calórica para mil calorias ou menos por dia. A rápida Dieta Low Carb ocorre em um período de duas semanas – às vezes tanto quanto cinco quilos em um curto período de tempo. Após a terceira semana, entretanto, há apenas uma pequena diminuição no peso, se é que ainda há alguma. Isso pode ser explicado pela forte restrição calórica que faz com que o corpo responda diminuindo sua taxa metabólica para conservar os recursos de que dispõe. Como não sabe quando pode ser alimentado totalmente de novo, ele age para se proteger desacelerando o metabolismo, de forma que a gordura possa ser armazenada para uso futuro no caso de ajuda externa – isto é, comida – não chegar.

Como não há mais perda de peso significativa (e porque você realmente sente fome o tempo todo em que está neste tipo de Dieta Low Carb), você interrompe a Dieta Low Carb e retorna aos seus hábitos alimentares normais. Agora, seu corpo, que já experimentou “fome”, irá se proteger de forma inteligente de ameaças futuras semelhantes, armazenando mais gordura corporal. Além disso, a taxa metabólica já diminuiu a um ponto que não pode mais metabolizar a gordura com eficácia. No final, você acaba ganhando mais peso do que originalmente começou.

Esta é a razão pela qual a Dieta Low Carb da moda não funciona para promover a Dieta Low Carb. Eles destroem os processos naturais do corpo que só servem para fazer você ganhar mais peso mais tarde. A moda passageira não é sustentável a longo prazo, pois você sentirá fome na maior parte do tempo. Isso vai contra o propósito para o qual você o empregou em primeiro lugar.

Em vez de Dieta Low Carb radical, um plano alimentar nutritivo e bem balanceado combinado com exercícios regulares é muito mais sustentável a longo prazo, tanto para a Dieta Low Carb quanto para a saúde geral.

If you cherished this article so you would like to receive more info concerning almoço low carb semanal (www.dietalowcarb101.com) kindly visit our own website.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>